JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Três em Um | 16h00 - 18h00
TV e Cinema

Fernanda Torres é aposta de revista americana para o Globo de Ouro 2025 de melhor atriz

Como prováveis concorrentes da brasileira, a Variety elencou Angelina Jolie ('Maria'), Kate Winslet ('Lee'), Marianne Jean-Baptiste ('Hard Truths'), Nicole Kidman ('Babygirl') e Tilda Swinton ('O Quarto ao Lado')

Agência Estado

Jovem_Pan_Oscar_Ainda_Estou_Aqui_Fernanda_Torres
Jovem_Pan_Oscar_Ainda_Estou_Aqui_Fernanda_Torres Divulgação

A revista norte-americana Variety apresentou as previsões para o Globo de Ouro 2025 e destacou a atriz brasileira Fernanda Torres entre os cinco nomes para a categoria de Melhor Atriz pela atuação no filme “Ainda Estou Aqui”. Considerado a prévia do Oscar, o  Globo de Ouro vai divulgar os indicados neste domingo (9).

Como prováveis concorrentes de Fernanda Torres, a Variety elencou Angelina Jolie (“Maria”), Kate Winslet (“Lee”), Marianne Jean-Baptiste (“Hard Truths”), Nicole Kidman (“Babygirl”) e Tilda Swinton (“O Quarto ao Lado”). Nas previsões, o filme de Walter Salles também é indicado na categoria de Melhor Filme de Língua Não Inglesa.

[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

O longa-metragem “Ainda Estou Aqui” é uma adaptação da obra de Marcelo Rubens Paiva e retrata a trajetória da família Paiva durante o período do regime militar no Brasil. A narrativa se concentra na luta de Eunice, esposa de Rubens Paiva, que se empenha em preservar a memória de seu marido e a estabilidade da família após seu desaparecimento.

[jp-related-posts ids=”1792768,1791714″]

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Publicado por Carol Santos