Especial de ‘Friends’ será gravado em setembro se pandemia for controlada

  • Por Jovem Pan
  • 11/05/2020 17h22
Reprodução/NBCEspecial de 'Friends' é um dos principais produtos da plataforma de streaming HBO Max

O especial de reunião dos atores de “Friends” deve ser gravado no segundo semestre deste ano, disse o executivo da WarnerMedia Bob Greenblatt.

Segundo Greenblatt, a gravação deve acontecer no fim do verão nos Estados Unidos, no mês de setembro. A ideia inicial, no entanto, era que o especial já estivesse disponível no lançamento da plataforma de streaming HBO Max, que chega aos Estados Unidos em 27 de maio, mas os planos foram atrapalhados pela pandemia do novo coronavírus.

“A princípio achávamos que as gravações de séries seriam atrasadas em um ou dois meses, mas agora vemos que pode ser bem mais que isso”, disse o executivo em entrevista ao site Variety.

Greenblatt explicou que prefere esperar para que os seis atores de “Friends” possam se encontrar presencialmente para o especial. “Não queremos fazer a reunião por uma chamada de vídeo, com cada um em sua casa, filmando da cozinha”, disse.

Ele, no entanto, reconheceu que se a situação da pandemia não melhorar nos próximos meses, a WarnerMedia pode apelar para uma solução online. “Mas, no momento, estamos tentando olhar para o futuro e fazer esse reencontro de uma maneira mais convencional. Acho que vale a pena esperar.”

O especial de “Friends” marcará o reencontro dos atores Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer 16 anos após o fim da série, em 2004.