Katy Perry leva tombo no ‘American Idol’ vestida de ‘A Pequena Sereia’; assista
A cantora Katy Perry levou um tombo durante a gravação do reality musical “American Idol”, que aconteceu no último domingo, 1. A artista estava vestida de Ariel, personagem da animação da Disney “A Pequena Sereia”, quando caiu da cadeira. O apresentador da atração, Ryan Seacrest, anunciava o competidor quando Katy caiu para atrás. Ele se assustou com o barulho e foi prontamente ajudá-la. Os cantores Lionel Richie e Luke Bryan, que estavam sentados ao lado da dona do hit Dark Horse, não aguentaram e caíram na risada.
A artista, que vestia uma cauda de sereia, acabou se desequilibrando porque estava com os pés em cima da bancada dos jurados. Como estava com as pernas presas, ela precisou ser carregada e tranquilizou a todos dizendo que estava tudo bem. Para compor a fantasia, ela estava segurando um garfo, pois na história da Disney a princesa usa o objeto para pentear o cabelo. Nas redes sociais, ela mostrou o garfo e comentou: “Quase acidentalmente me matou”. Antes de subir no palco da atração, ela já tinha feito uma publicação mostrando como foi difícil colocar a fantasia e que precisou ser levada por um carrinho de carga até sua cadeira.
Ver essa foto no Instagram
Assuntos
continue lendo
TV e Cinema
Carrie de Mike Flanagan mistura atualidade com sobrenatural e acerta o tom
Nova série do Prime Video atualiza a história de Carrie White para a era das redes sociais, mas nem sempre acerta ao tentar expandir um dos maiores clássicos do terror
- Jessica Chastain investiga desaparecimento em novo suspense da Netflix Victória Xavier · há 3 horas
- Will Smith vai transformar início da carreira musical em série Victória Xavier · há 3 horas
- Paramount conclui compra da Warner e cria grupo global Skydance AFP · há 12 horas
- ‘Lanternas’ vai ganhar 2ª temporada? Saiba o que se sabe sobre o futuro da série da DC Victória Xavier · há 1 dia