Marília Mendonça opina sobre ‘O Gambito da Rainha’: ‘Repetitiva’
A cantora sertaneja Marília Mendonça comentou nas redes sociais o que achou de “O Gambito da Rainha”, minissérie que, segundo divulgado pela Netflix, é a mais assistida da plataforma de streaming. A influenciadora digital Gabriela Sales postou no Twitter que seria “cancelada”, visto a popularidade que a produção ganhou, mas que dava “nota oito” para a produção original da Netflix. Foi então que a rainha da sofrência comentou sobre sua experiência: “Terminei [de assistir] e estou na mesma. Não é uma série ruim, mas falam dela com tanta empolgação que eu fui cheia de expectativa assistir. Achei repetitiva e com um final nada surpreendente. Nota 8,0 também”. “O Gambito da Rainha” conta com sete episódios e traz como protagonista Beth Harmon (Anya Taylor‑Joy), uma jovem que vive em um orfanato e acaba se apaixonando por xadrez após ver o zelador do local jogar. Em pouco tempo, a garota prodígio se torna a melhor jogadora da cidade e o sucesso da minissérie foi tanto que a busca por jogos de xadrez e pelas regras do jogo aumentou de forma considerável após seu lançamento.
[jp-related-posts ids=”1014498,1016700,1011907″]
também terminei e tô na mesma. não é uma seria ruim, mas falam dela com tanta empolgação, que eu fui cheia de expectativa assistir. achei repetitiva e com um final nada surpreendente. nota 8,0 tb.
— marília mendonça (@MariliaMReal) December 10, 2020
Assuntos
continue lendo
TV e Cinema
Tem algo assustador escondido no oceano: por que você precisa assistir a Profundezas, nova série da Netflix
Com Josh Hartnett, produção mistura suspense, terror e mistérios marítimos em uma história que transforma uma pequena cidade em palco de acontecimentos aterrorizantes
- Ben Affleck vive o pior pesadelo de um pai em Sobrevivência, novo suspense da Netflix Victória Xavier · há 11 horas
- ‘Guerra’: Dominic West e James McArdle revelam bastidores da nova série da HBO Max Victória Xavier · há 2 dias
- Carrie de Mike Flanagan mistura atualidade com sobrenatural e acerta o tom Victória Xavier · há 3 dias
- Jessica Chastain investiga desaparecimento em novo suspense da Netflix Victória Xavier · há 3 dias