Matthew McConaughey e criador de ‘True Detective’ se unem em nova série
Matthew McConaughey e Nic Pizzolatto, criador da série “True Detective”, da HBO, fecharam uma nova parceria para “Redeemer”, produção do FX. As informações são do site Deadline.
A série dramática é inspirada no livro “The Churchgoer”, de Patrick Coleman. Segundo o Deadline, o canal americano já encomendou a primeira temporada do projeto, porém ainda não há previsão de estreia.
A sinopse de “Redeemer” apresenta McConaughey como um ex-pastor que trabalha como segurança. A busca por uma mulher desaparecida o envolve numa trama de corrupção e crimes.
Em 2014, Matthew McConaughey e Woody Harrelson estrelaram a primeira temporada do suspense “True Detective”.
continue lendo
TV e Cinema
Ministério da Magia: os segredos do espaço de Harry Potter no Epic Universe
Inaugurado há 1 ano, junto com o parque, o espaço mistura a Paris bruxa dos anos 1920 com o Ministério da Magia britânico dos anos 1990 em uma das experiências mais imersivas do novo parque.
- Verity: 7 curiosidades sobre o thriller que está dividindo a crítica Victória Xavier · há 1 dia
- ‘Largados e Pelados Brasil’ terá primeiro casal da história da edição brasileira Victória Xavier · há 1 dia
- Criador de ‘Black Mirror’ aposta em série policial com sangue, mistério e humor ácido na Netflix Victória Xavier · há 1 dia
- Juíza aceita nos EUA acordo de compra da Warner pela Paramount AFP · há 1 dia