‘Os Novos Mutantes’ terá romance gay entre Lupina e Miragem, diz diretor

  • Por Jovem Pan
  • 11/03/2020 09h56
ReproduçãoFilme chega aos cinemas no dia 1º de abril

Os Novos Mutantes” irá apresentar o primeiro romance gay em filme baseado nos quadrinhos, afirmou o diretor Josh Boone ao site EW. A “bela história de amor”, palavras do próprio Boone, será vivida por Lupina e Miragem, interpretadas por Maisie Williams e Blu Hunt, respectivamente.

Ao mesmo site, a atriz Maisie Williams falou sobre o envolvimento das mutantes, mas deixando claro que a abordagem não será a de descoberta da sexualidade.

“Rahne [Lupina] e Dani [Miragem] tem uma conexão telepática nas HQs, então nós quisemos ampliar isso no longa e trazer para a realidade”, explicou. “Se elas realmente entendem uma a outra nesse nível, então elas provavelmente se apaixonariam”.

“Mas não é a história sobre essas duas entendendo sua sexualidade. Não é o centro da trama e elas não colocam um rótulo nisso. Ninguém realmente questiona”, completou a atriz.

O filme também terá os mutantes Mancha Solar, vivido por Henry Zaga, de “13 Reasons Why”; Charlie Heaton será Míssil; Anya Taylor-Joy é Magia. A atriz Alice Braga será a vilã Dra. Cecilia Reyes.

“Os Novos Mutantes” estreia no dia 1º de abril.