Pão com mortadela e ‘O Fantasma da Ópera’: saiba detalhes da festa de Gilberto no ‘BBB 21’
O líder Gilberto teve uma conversa com o apresentador Tiago Leifert no confessionário para combinar detalhes da sua festa, que acontece na próxima quarta-feira, 24, no “BBB 21“. Os pedidos inusitados do doutorando em economia fizeram sucesso nas redes sociais e ele foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesse sábado, 20. No quesito comida, o item que chamou atenção do público foi que ele quis pão com mortadela. Já nas bebidas, não pode faltar na próxima Festa do Líder energético e vodca com limão. Tiago brincou dizendo que seria uma festa muito econômica.
Sobre o look que deseja usar na festa, Gil pediu: “Queria bem colorido, bem arco-íris, mas não tenho nada muito específico na minha cabeça”. A trilha sonora não surpreendeu muito e vai contar com várias divas do pop como Beyoncé, Lady Gaga, Anitta, Ariana Grande, Demi Lovato, entretanto a abertura da festa será com uma música de um clássico musical da Broadway. “Queria que começasse, Tiago, cantando ‘O Fantasma da Ópera’, depois coloca essas divas do pop e em algum momento queria que tocasse Indestrutível da Pabllo Vittar”, disse o doutorando que após ganhar a liderança já começou a pensar nas suas opções de voto e Arthur é uma delas.
Avisa que é a festa dos sonhos 🤩 https://t.co/i4BaLwwrdv
— Bianca DellaFancy (@DELLAFANCY) March 20, 2021
[jp-related-posts ids=”1066034,1065180,1065839″]
Assuntos
continue lendo
TV e Cinema
Rock in Rio terá esquema de segurança com mais de 7 mil agentes
Pela primeira vez, a Secretaria de Estado de Segurança Pública vai empregar drones e câmeras com sistemas de reconhecimento facial e identificação de placas de veículos
- Músico vencedor do Grammy Latino é detido pelo ICE nos EUA Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Quem era a ex-apresentadora do Globo Esporte que morreu aos 46 anos Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Ex-apresentadora do Globo Esporte morre aos 46 anos Jovem Pan · há 3 dias
- ‘Emergência 53’ é a série que você precisa assistir Victória Xavier · há 5 dias