Chris Hemsworth, não Natalie Portman, será o protagonista de ‘Thor 4’, diz diretor

Taika Waititi fez questão de esclarecer quem será o protagonista do quarto filme da franquia

  • Por Jovem Pan
  • 16/09/2019 10h53
ReproduçãoChris Hemsworth volta para o quarto filme da franquia, previsto para estrear em 2021

Anunciado durante a Comic-Con, “Thor: Love and Thunder” surpreendeu os fãs da Marvel pela novidade de Natalie Portman como a Poderosa Thor, versão feminina do herói.

Mas no último fim de semana o diretor Taika Waititi esclareceu que a personagem não será a principal do longa, e sim o Thor original, vivido por Chris Hemsworth.

À MTV News, Waititi fez questão de esclarecer quem será o protagonista do quarto filme da franquia. “Chris Hemsworth. É um filme do Thor e ele é o Thor. Ela [Portman] está no filme”.

Como Jane Foster, Natalie Portman participou dos dois primeiros filmes do herói, mas não apareceu em “Thor: Ragnarok”. A atriz retorna à franquia como a Poderosa Thor, personagem dos quadrinhos que ganha os poderes do Deus do Trovão após ele se tornar indigno de levantar o Mjölnir.

Tessa Thompson também está de volta ao papel de Valquíria. Ela, por sinal, será a primeira heroína assumidamente LGBTQ do universo Marvel. “Como rei [de Asgard], ela precisa encontrar uma rainha”, disse a atriz durante à Comic-Con.

“Thor: Love and Thunder” está marcado para estrear em 5 de novembro de 2021.