Franquia ‘Transformers’ contrata dois roteiristas para expandir universo
A franquia bilionária de “Tranformers” quer expandir o seu universo e, para isso, contratou dois roteiristas para escrever suas versões sobre o futuro dos robôs gigantes.
Segundo o Deadline, James Vanderbilt (roteirista de “Independence Day: O Ressurgimento”) e Joby Harold (“Army of The Dead”) assinaram com a Paramount Pictures para desenvolverem seus respectivos projetos, mas a ideia é que o trabalho de ambos resulte em um único filme.
Vanderbilt estaria se baseando nas animações “Beast Wars” e “Beast Machines”, enquanto Harold trabalha a partir do último filme lançado, “Bumblebee“, de 2018.
Dos seis filmes “Transformers”, cinco foram dirigidos por Michael Bay. No total, a franquia arrecadou US$ 4,8 bilhões mundialmente.
Informações sobre elenco e diretor do novo filme “Transformers” devem surgir nos próximos meses.
continue lendo
TV e Cinema
Ministério da Magia: os segredos do espaço de Harry Potter no Epic Universe
Inaugurado há 1 ano, junto com o parque, o espaço mistura a Paris bruxa dos anos 1920 com o Ministério da Magia britânico dos anos 1990 em uma das experiências mais imersivas do novo parque.
- Verity: 7 curiosidades sobre o thriller que está dividindo a crítica Victória Xavier · há 3 horas
- ‘Largados e Pelados Brasil’ terá primeiro casal da história da edição brasileira Victória Xavier · há 3 horas
- Criador de ‘Black Mirror’ aposta em série policial com sangue, mistério e humor ácido na Netflix Victória Xavier · há 3 horas
- Juíza aceita nos EUA acordo de compra da Warner pela Paramount AFP · há 4 horas