Avião do Flamengo voa em círculos por São Paulo devido ao mau tempo
O avião que levava a delegação do Flamengo para São Paulo, na tarde desta terça-feira (27), precisou voar em círculos na região de São José dos Campos por conta das fortes chuvas enfrentadas na região metropolitana do estado.
O voo SID9212, pousou em segurança no Aeroporto de Guarulhos depois de aproximadamente 40 minutos no ar a espera de autorização para o pouso. Por volta das 16h30 o piloto recebeu sinal verde para aterrissar e depois de 12 minutos conseguiu chegar em terra firme.
É procedimento padrão de postergar a aterrissagem em casos de instabilidade climática, um voo do Rio de Janeiro para São Paulo, normalmente, duraria em torno de 40 a 50 minutos mas este precisou ser extendido por quase 1h30.
O Flamengo está em São Paulo para a rodada de estreia do Campeonato Brasileiro 2026 diante do São Paulo. As equipes se enfrentam às 21h30 de quarta-feira (28), no Morumbis.
continue lendo
Futebol Internacional
Arsenal vence Everton por 2 a 0 e encosta no City na liderança da Premier League
Gols da equipe de Londres foram marcados pelos defensores Ezri Konsa e Gabriel Magalhães
- City perde para o Aston Villa por 2 a 1 e sofre primeira derrota na Premier League Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Kompany ficará afastado por semanas após desmaiar em treino, diz diretor do Bayern Estadão Conteúdo · há 2 dias
- CBF negocia com clubes e estuda poupar jogadores do Brasileirão na próxima Data Fifa Estadão Conteúdo · há 2 dias
- STJD mantém decisão da CBV que impede Tifanny de jogar a Superliga de vôlei Estadão Conteúdo · há 3 dias