Cássio, do Cruzeiro, se desculpa após desabafo polêmico nas redes sociais
Goleiro também aproveitou para explicar o contexto do post, deixando claro que o objetivo nunca foi desrespeitar ninguém
![Cássio](https://jpimg.com.br/uploads/2025/01/snapinst.app_474869575_1168874901258460_1466456506061360855_n_1080-676x450.jpg)
Cássio, goleiro do Cruzeiro, se viu obrigado a se desculpar após um desabafo nas redes sociais que gerou descontentamento entre os torcedores. A declaração foi feita após a derrota do time para o Athletic no Campeonato Mineiro, quando o experiente goleiro alterou a foto do perfil para uma imagem com seus troféus conquistados ao longo da carreira e publicou uma mensagem polêmica: “Cuidado com a opinião de pessoas que sabem tudo, mas não conquistaram nada.” Em nova manifestação, Cássio procurou esclarecer suas palavras e pedir desculpas, ressaltando sua gratidão ao clube e aos torcedores cruzeirenses.
“Eu sou um cara muito honesto, muito correto. Sou muito grato por tudo o que o Cruzeiro fez. E de maneira nenhuma o que aconteceu eu tentei ofender qualquer tipo de pessoa, ou qualquer torcedor cruzeirense. Se alguém se sentiu ofendido, de qualquer maneira, eu quero pedir desculpas, não é a minha intenção”, afirmou o goleiro, reforçando que tem o maior respeito pela torcida e pela instituição.
Cássio também aproveitou para explicar o contexto de sua postagem, deixando claro que o objetivo nunca foi desrespeitar ninguém. “Quero dizer que sou um ser humano como vocês, às vezes tem uns dias que as coisas não acontecem bem. Não é por falta de trabalho. Infelizmente acabei errando no gol, mas não foi falta de trabalho. Saí um monte de vezes do gol e acabei errando uma, e a gente acabou tomando o gol”, disse o goleiro, que assumiu o erro no lance que resultou no gol adversário, mas fez questão de enfatizar o esforço e dedicação da equipe.
O goleiro, que chegou ao Cruzeiro no ano passado vindo do Corinthians, segue confiante na recuperação do time, apesar da instabilidade que o clube enfrenta neste início de temporada. “Não tenho a menor dúvida que terei sucesso no Cruzeiro, que a gente vai sair dessa situação e vai evoluir”, completou.
Desde sua chegada ao Cruzeiro, Cássio tem se mostrado importante para a equipe, com 31 partidas disputadas e 28 gols sofridos. O time mineiro vive um momento instável no Campeonato Mineiro, ocupando a liderança do Grupo C com quatro pontos, empatado com o Aymorés.
O próximo desafio será na quinta-feira, contra o Itabirito, na Arena Independência, às 19h. O Cruzeiro vem de um empate por 1 a 1 com o Betim, o que resultou na demissão do técnico Fernando Diniz.
*Reportagem produzida com auxílio de IA e Estadão Conteúdo
Publicado por Fernando Dias
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.