Cheio de reforços, Chelsea estreia no Campeonato Inglês graças aos remanescentes

Jorginho, Reece James e Zouma marcaram os gols para o os blues

  • Por Jovem Pan
  • 14/09/2020 20h25 - Atualizado em 14/09/2020 20h25
EFE/EPA/Richard HeathcoteChelsea estreou no Campeonato Inglês com vitória sobre o Brighton, por 3 a 1

Remodelado, o Chelsea estreou no Campeonato Inglês com vitória sobre o Brighton, por 3 a 1. Mesmo com seu novo ataque de reforços milionários em campo, coube aos remanescentes anotarem os gols. O alemão Timo Werner e Havertz tiveram estreias distintas. O primeiro sofreu o pênalti do gol que abriu o marcador, se movimentou mais, enquanto o segundo teve apresentação discreta.

Além da dupla alemã, em breve o técnico Frank Lampard contará também com Chlwell, Ziyech e o brasileiro Thiago Silva. Jorginho foi quem tirou o zero do placar com cobrança precisa de pênalti. Após o intervalo, os donos da casa assustaram o time de R$ 1,4 bi em investimentos com empate através de Trossard.

A festa da igualdade durou somente dois minutos Reece James recebeu na intermediária, ajeitou e soltou a bomba. A bola foi no ângulo, indefensável. Um golaço para restabelecer a vantagem do Chelsea. Zouma ainda marcou mais um, contando com desvio na defesa, para fechar a conta. Agora o Chelsea tem a semana livre para se preparar para o duelo com o atual campeão Liverpool, domingo, em Londres. No outro jogo da rodada, nesta segunda-feira, o Wolverhampton Wanderers foi até Sheffield e bateu o time da casa por 2 a 0.

* Com Estadão Conteúdo