CR7 é detonado pela mídia italiana após vice da Juventus: ‘O pior da final’

  • Por Jovem Pan
  • 18/06/2020 10h42
EFE/EPA/ALESSANDRO DI MARCOCristiano Ronaldo foi detonado pela imprensa italiana

Cristiano Ronaldo, astro da Juventus, foi muito criticado pela imprensa italiana após o time ser derrotado nos pênaltis para o Napoli, na última quarta-feira (17), na final da Copa da Itália. A “Gazzetta dello Sport”, por exemplo, classificou o atacante português como o pior jogador da decisão.

O tradicional veículo de informação local chegou até a questionar o fato de Cristiano Ronaldo ser o último a cobrar na decisão por pênaltis – ele não chegou a bater porque o Napoli venceu por 4 a 2.

“Reivindica privilégios de centroavante, incluindo o direito inalienável ao chute sempre que tem a bola, mas não percebe que não está mais no Real e q Dybala não é Benzema (nem Higuain). Corre o risco de entristecer. Pênaltis: seria o último pra comemorar?”, detonou.

Já o “Tuttosport” lembrou que o camisa 7 da Velha Senhora perdeu o seu segundo título consecutivo na carreira – lembrando da derrota para a Lazio, na Supercopa da Itália, no começo da temporada.

“Foi certamente uma noite para esquecer para Cristiano Ronaldo. O avançado português estabeleceu um recorde diferente de todos os outros que conquistou na carreira e, acima de tudo, negativo, porque pela primeira vez perdeu duas finais consecutivas a nível de clubes”, escreveu o jornal.

Já Luca Toni, ídolo da torcida italiana, disse que o atleta de 35 anos não consegue mais driblar seus adversários. “Esta derrota também leva a assinatura de Cristiano Ronaldo. Ele está em dificuldades físicas e não consegue sequer driblar um adversário”, comentou o ex-jogador.