Cristiano Ronaldo diz que quer conquistar a ‘Itália, a Europa e o Mundo’

Bicampeão do nacional com o clube, objetivo do português é a Liga dos Campeões

  • Por Jovem Pan
  • 27/08/2020 17h43 - Atualizado em 27/08/2020 17h43
Alessandro Di Marco/EFE"O meu espírito e ambição estão tão elevados como sempre", diz Ronaldo

A Juventus voltou aos treinamentos para a pré-temporada em Turim na última segunda-feira, e nesta quinta, o craque Cristiano Ronaldo reforçou nesta quinta-feira o desejo de conquistar “a Itália, a Europa e o mundo” pela equipe, exaltando os valores e a paixão do clube italiano.

“Enquanto me preparo para a minha terceira temporada como ‘bianconero’ (branco e preto, em tradução livre), o meu espírito e ambição estão tão elevados como sempre. Metas. Vitórias. Comprometimento. Dedicação. Profissionalismo. Com todas as minhas forças e com a preciosa ajuda dos meus companheiros e de toda a equipe da Juventus, trabalhamos mais uma vez para conquistar a Itália, a Europa e o Mundo!”, disse o atleta.

View this post on Instagram

As I’m getting ready for my third season as a bianconero, my spirit and ambition are as high as ever. Goals. Victories. Commitment. Dedication. Professionalism. With all my strenght and with the precious help from my teammates and all of the Juventus staff, we work once again to conquer Italy, Europe and the World! Breaking records. Overcoming obstacles. Winning titles and achieving personal goals. To do more and better once and again. To reach higher and to succeed in all challenges that may come our way. Making every year into an adventure better than the one before and winning everything for our fans and supporters. To be the bearers of this amazing and unique passion that is Juventus, and to live up to it’s history, elevating our name, our values and our standards as high as possible. We are Juventus! We are the Champions! We are back and stronger than ever! We are counting on you! All together! Fino Alla Fine! 💪🏽

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

A ambição do ídolo é a Liga dos Campeões da Europa. Com a camisa do Real Madrid, ele faturou o título quatro vezes, e uma pelo Manchester United. No Juventus, ele ajudou a garantir os dois últimos títulos dos nove seguidos no Campeonato Italiano. Na primeira temporada do português no elenco, a Juve foi eliminada pelo Ajax, da Holanda, nas quartas de final. Na edição passada, a equipe caiu para o Lyon, da França, nas oitavas.

“Quebrar recordes. Ultrapassar obstáculos. Conquistar títulos e alcançar metas pessoais. Fazer mais e melhor, mais uma vez. Chegar mais longe e ter sucesso em todos os desafios que se coloquem no nosso caminho. Tornar cada ano uma aventura melhor do que a anterior e vencer tudo com a ajuda dos torcedores”, prosseguiu Cristiano Ronaldo.

A temporada 2020-21 do Italiano começa em 19 de setembro, e Ronaldo prometeu honrar “fantástica e única paixão que é a Juventus”. “Fazer jus à sua história, elevando o nosso nome, os nossos valores e os nossos padrões o mais alto possível. Somos a Juventus! Somos os campeões! Estamos de volta e mais fortes do que nunca! Contamos com todos”, concluiu.

* Com Estadão Conteúdo