Dybala, da Juventus, testa positivo para a Covid-19 pela quarta vez

  • Por Jovem Pan
  • 29/04/2020 10h35 - Atualizado em 29/04/2020 10h37
EFEDybala durante partida da Juventus

O atacante Paulo Dybala, da Juventus, testou positivo para a Covid-19 pela quarta vez. De acordo com uma fonte próxima ao jogador, o argentino passa bem e segue confinado em sua residência, na cidade de Turim, na Itália. As informações foram publicadas pela “CNN”, nesta quarta-feira (29).

“Ele está indo bem agora, não apresenta sintomas e está treinando. Agora ele está aguardando os resultados dos últimos dois testes”, disse a fonte. “Dybala tem que respeitar o sistema de saúde e o tempo que leva. Ele é jogador de futebol e não deve receber tratamento preferencial”, acrescentou.

Dybala e Oriana Sabatini, atriz e namorada do jogador, anunciaram que contraíram o novo coronavírus no dia 21 de março. Atacante de 26 anos, ele revelou neste período que chegou a sofrer sintomas fortes. “Quando tentei andar naqueles dias, senti que depois de cinco minutos não conseguia fazer nada, rapidamente me cansei e meus músculos doíam”, disse.

Duas semanas depois, o atleta voltou a testar positivo para Covid-19, mesmo após ser considerado curado da doença. Não está claro, porém, quando o atacante foi diagnosticado nas outras duas vezes.

Fato é que a Juventus, no último dia 15 de abril, informou que Blaise Matuidi e Daniel Rugani estavam recuperados da doença e não mencionou Dybala no comunicado.

Nas redes sociais, as últimas publicações de Dybala mostram o jogador treinando normalmente dentro de sua casa.

View this post on Instagram

Missing you ⚽️❤️

A post shared by Paulo Dybala (@paulodybala) on