Dybala, da Juventus, testa positivo para a Covid-19 pela quarta vez
O atacante Paulo Dybala, da Juventus, testou positivo para a Covid-19 pela quarta vez. De acordo com uma fonte próxima ao jogador, o argentino passa bem e segue confinado em sua residência, na cidade de Turim, na Itália. As informações foram publicadas pela “CNN”, nesta quarta-feira (29).
“Ele está indo bem agora, não apresenta sintomas e está treinando. Agora ele está aguardando os resultados dos últimos dois testes”, disse a fonte. “Dybala tem que respeitar o sistema de saúde e o tempo que leva. Ele é jogador de futebol e não deve receber tratamento preferencial”, acrescentou.
Dybala e Oriana Sabatini, atriz e namorada do jogador, anunciaram que contraíram o novo coronavírus no dia 21 de março. Atacante de 26 anos, ele revelou neste período que chegou a sofrer sintomas fortes. “Quando tentei andar naqueles dias, senti que depois de cinco minutos não conseguia fazer nada, rapidamente me cansei e meus músculos doíam”, disse.
Duas semanas depois, o atleta voltou a testar positivo para Covid-19, mesmo após ser considerado curado da doença. Não está claro, porém, quando o atacante foi diagnosticado nas outras duas vezes.
Fato é que a Juventus, no último dia 15 de abril, informou que Blaise Matuidi e Daniel Rugani estavam recuperados da doença e não mencionou Dybala no comunicado.
Nas redes sociais, as últimas publicações de Dybala mostram o jogador treinando normalmente dentro de sua casa.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.