Alemanha: Mulher é suspeita de matar cinco filhos em Solingen
Um crime chocou a Alemanha na manhã desta quinta-feira, 3. Uma mulher de 27 anos é suspeita de ter matado cinco dos seis filhos na cidade de Solingen, onde a polícia confirmou que na residência da família foram encontrados os corpos das crianças, com idades entre um ano e meio e oito anos. A mãe ficou ferida quando, posteriormente, se jogou nos trilhos da estação ferroviária central de Düsseldorf, a cerca de 35 quilômetros da cidade onde os corpos foram encontrados. Ela está em um hospital sob custódia policial.
“Ainda não podemos dizer nada sobre o motivo, a mãe tem de ser interrogada”, disse um porta-voz da polícia. Os mortos são três meninas de 18 meses, dois anos e três, e dois meninos de seis e oito anos.
[jp-related-posts ids=”969225,969194,969109″]
Segundo o jornal “Bild”, a avó das crianças chamou a polícia de Mönchengladbach, cidade próxima a Solingen, e disse que a filha tinha matado cinco crianças, que estava em algum lugar com outra e que tinha a intenção de se suicidar. Outro filho da mulher, de 11 anos, foi encontrado ileso na casa da avó.
*Com informações da Agência EFE
Assuntos
continue lendo
Mundo
Governo Trump suspende entrevistas para visto de imigrante em todo o mundo
A medida se dá em meio ao endurecimento da política migratória dos Estados Unidos sob a gestão do republicano
- Irã ironiza ‘Dia D econômico’ dos EUA e cobra que eles cumpram promessas para reabrir Ormuz Estadão Conteúdo · há 7 horas
- Canadá anuncia retaliação aos EUA com tarifas de até 50% sobre produtos norte-americanos AFP · há 9 horas
- Após conversa de Lula e Trump, negociadores de Brasil e EUA vão se reunir na segunda-feira Estadão Conteúdo · há 9 horas
- Omã e Irã negociam ‘plano em etapas’ para reabrir o Estreito de Ormuz Estadão Conteúdo · há 10 horas