Cachorro vaga sem rumo pelas ruas da Coreia do Sul à espera de família que morreu em acidente aéreo
O cão Pudding, que ficou órfão após um trágico acidente aéreo na Coreia do Sul, foi encontrado vagando pelas ruas em busca de seus donos. O desastre, que ocorreu no dia 29 de dezembro, resultou na morte de 179 pessoas, incluindo todos os nove membros da família do animal. Desde então, Pudding foi visto esperando por seus tutores, recebendo apoio de vizinhos e organizações locais que lhe forneceram alimento e abrigo temporário.
A saúde do cão, no entanto, começou a se deteriorar devido à ingestão de alimentos impróprios. A organização Coexistence of Animal Rights on Earth (CARE Korea) interveio e resgatou Pudding, que passou a receber cuidados veterinários adequados. Após o resgate, a CARE entrou em contato com parentes da família falecida, que concordaram em ajudar na busca por um novo lar para o cachorro.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
No dia 2 de janeiro, a história de Pudding ganhou destaque na mídia, gerando uma onda de solidariedade. Milhares de pessoas se mostraram interessadas em adotar o cão, demonstrando empatia pela sua situação. A organização se comprometeu a encontrar um lar amoroso para Pudding, ao mesmo tempo em que expressou suas condolências às famílias afetadas pela tragédia.
[jp-related-posts ids=”1822783,1820246″]
Publicada por Felipe Dantas
*Reportagem produzida com auxílio de IA
continue lendo
Mundo
Mais de 100 mil protestam em Paris contra aumento do custo de vida
As escolas públicas perderam milhões de horas de ensino devido à falta de substituição de professores
- Milei chama Lula de ‘ladrão e mentiroso’ após críticas à Argentina Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Incêndio atinge antiga casa de montanha de Hitler na Alemanha AFP · há 2 dias
- França tem nova onda de protestos sob forte esquema de segurança AFP · há 2 dias
- Economia e agro: eleições no Brasil ganham destaque na imprensa internacional; veja Estadão Conteúdo · há 2 dias