Lula afirma que o fim da guerra entre Israel e o Hamas é um ‘dia muito importante para a humanidade’
O presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou nesta segunda-feira (13) que o fim da guerra entre Israel e o Hamas é um “dia muito importante para a humanidade” e um “motivo de alegria”. “Antes tarde do que nunca. Finalmente, parece que se encontrou uma saída para o conflito entre Israel e os palestinos. Me parece que há muita possibilidade de o acordo ser definitivo e isso é muito importante”, declarou, em entrevista no Fórum Mundial da Alimentação, promovido pela Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO).
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
“É um dia muito importante para a humanidade, o fato que uma coisa que não deveria ter acontecido, mas aconteceu e poderia ter sido resolvida mais cedo, mas não foi resolvido. É um motivo de alegria de saber que o povo palestino e o povo de Israel vão viver em paz”, falou o presidente do Brasil. Lula ainda afirmou ainda que chegou o momento de resolver a guerra entre Ucrânia e Rússia. “Ela [guerra] já cansou todo mundo.”
[jp-related-posts ids=”2067160,2067136″]
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Nátaly Tenório
continue lendo
Notícias
Datafolha: Flávio Bolsonaro é rejeitado por 46%; Lula, por 45%
Pesquisa mostrou também que 3% do eleitorado rejeitam ambos os candidatos ao Palácio do Planalto
- Milhares de manifestantes vão às ruas de Paris após suspensão da proibição de protestos Estadão Conteúdo · há 14 horas
- Juíza ordena que Trump preste depoimento em processo contra a BBC AFP · há 16 horas
- Terremoto de magnitude 7 abala região chinesa do Tibete AFP · há 18 horas
- Prefeito de Nova York celebra fim da escala 6×1 no Brasil: ‘Passo histórico’ Nícolas Robert · há 21 horas