Tiroteio após funeral deixa dois mortos e dois feridos na Flórida
Dois homens foram mortos e duas outras pessoas ficaram feridas neste sábado (1º) em um tiroteio perto de um templo em Riviera Beach, no sudeste da Flórida, depois de um funeral.
A polícia ainda não fez prisões relacionadas ao caso, que ocorreu perto dos portões do Templo Victory City, na cidade de Palm Beach. Os feridos que foram levados a um hospital eram uma mulher e um adolescente.
O pastor da Cidade da Vitória, Tywuante D. Lupoe, afirmou se tratar de assassinatos “sem sentido” e que a sua congregação está de luto pela perda de “dois jovens afro-americanos”. Segundo ele, aparentemente, se trata de uma discussão de família.
De acordo com uma mensagem na conta do Facebook da igreja, nenhum dos atiradores, ainda desconhecidos, era integrante da assembleia.
*Com informações da EFE
continue lendo
Mundo
Ataque de drones russos matam ao menos 14 pessoas em shopping na Ucrânia
O governador da região onde a investida aconteceu informou que, até o momento, 121 ficaram feridos
- Fifa suspende Paredes e multa Argentina por racismo e menção às Malvinas Estadão Conteúdo · há 3 horas
- Lula liga para Trump em meio à tensão com os EUA: ‘Amistoso e cordial’ Jovem Pan · há 4 horas
- O que esperar do El Niño neste ano, que deve ser o pior de todos os tempos AFP · há 7 horas
- Entenda o rompimento entre os príncipes William e Harry no Reino Unido AFP · há 8 horas