Trump anuncia seis mortos em novo ataque contra suposta lancha de narcotraficantes na costa da Venezuela
O presidente dos EUA, Donald Trump, anunciou nesta terça-feira (14) um novo ataque contra uma suposta lancha do tráfico de drogas na costa da Venezuela, resultando na morte de “seis narcoterroristas”, segundo uma mensagem publicada em sua rede Truth Social. O ataque ocorreu após “a inteligência confirmar que a embarcação traficava drogas, estava associada a redes narcoterroristas ilícitas e navegava em uma rota conhecida” dessas organizações, afirmou Trump.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
O presidente também publicou um vídeo em preto e branco que mostra uma lancha imóvel no mar quando é atingida por um míssil, que a destrói completamente.
*Com informações da AFP
Publicado por Nícolas Robert
[jp-related-posts ids=”2067628,2067611″]
Assuntos
continue lendo
Eliseu Caetano
EUA suspendem serviços consulares no Brasil por questões de segurança
Medida entra em vigor nesta sexta-feira (2) e atinge a Embaixada e os consulados americanos; comunicado não informa a natureza da ameaça nem prevê data para retomada
- Trump não acredita que Netanyahu tenha sido avisado sobre o 7 de outubro Estadão Conteúdo · há 15 horas
- Nasa lança missão Crew-13 com 4 astronautas à Estação Espacial Internacional Júlia Lara · há 16 horas
- Trump diz que está acompanhando as eleições no Brasil ‘de perto’ Fernando Keller · há 17 horas
- Milei chama Lula de ladrão e declara apoio a Flávio Bolsonaro: ‘Meu amigo’ Jovem Pan · há 19 horas