Caminhão tomba na Marginal Tietê e provoca congestionamento
Um caminhão tombou na pista expressa da Marginal Tietê na madrugada desta sexta-feira (25), a 500 metros antes da Ponte Júlio de Mesquita, com ocupação de três faixas, e provocava congestionamento na região ainda no período da manhã. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), um guincho da companhia está no local para ajudar na ocorrência.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
O caminhão já foi colocado de pé novamente. Não há registro de feridos. Conforme o Corpo de Bombeiros, o caminhão estava carregado de leite em pó, sem vítimas. A via foi parcialmente interditada e indivíduos tentaram saquear a carga.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Victor Oliveira
[jp-related-posts ids=”1931729,1931608″]