Carnaval: PM prende quatro colombianos e apreende 48 celulares

Durante a abordagem, o grupo confessou que praticava furtos e roubos na região da Avenida Brigadeiro Faria Lima, na região de Pinheiros, em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 23/02/2020 13h57
Reprodução / PM Onda de roubos e furto de celulares para a prática de fraude financeira tem chamado a atenção das forças de segurança Onda de roubos e furto de celulares para a prática de fraude financeira tem chamado a atenção das forças de segurança

A Polícia Militar (PM) prendeu neste domingo (23) quatro colombianos durante a Operação Carnaval, na cidade de São Paulo – com eles foram apreendidos 48 celulares.

Três mulheres e um homem de nacionalidade colombiana foram abordados na região da Avenida Brigadeiro Faria Lima pelo batalhão de Choque da PM e acabaram confessando que praticavam roubos e furtos na região durante os blocos de Carnaval.

Segundo a PM, eles foram encaminhados ao 14º DP, em Pinheiros, onde a ocorrência foi registrada.

Ainda neste sábado, a PM divulgou dados da Operação Carnaval Mais Seguro, realizada em todo o Estado. De acordo com o governo, 241 pessoas foram presas e mais de 32 mil pessoas foram abordadas, cerca de 22.600 veículos foram fiscalizados até às 6h deste sábado.

O PM tem trabalhado com efetivo de em média 185 mil policiais civis e militares diariamente em todo o Estado.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.