Major Olimpio diz que manifestações são inúteis: ‘Quem perde é a população’

  • Por Jovem Pan
  • 14/06/2020 16h09 - Atualizado em 14/06/2020 16h14
Jovem Pan Major Olimpio (PSL-SP) deu entrevista à Jovem Pan neste domingo (14)

O senador Major Olimpio (PSL-SP) criticou as manifestações de rua deste domingo (14). Em entrevista à Jovem Pan, ele afirmou que os protestos contra e a favor do presidente Jair Bolsonaro não vão mudar nada na política brasileira.

“É absolutamente inútil o resultado dessa manifestação”, disse. “Não quer dizer absolutamente nada na pauta do Congresso e no que vamos votar”, continuou o parlamentar.

Olimpio defendeu que o momento é muito inoportuno para manifestações por causa da pandemia da Covid-19. “O vírus não quer saber se você é contra ou a favor do Bolsonaro, ele vai te matar e matar a sua família”, alertou.

Citando o passado como policial militar que atuou em manifestações de rua, o senador disse que os agentes vão acabar “pagando o pato” pelos atos de hoje e podem contrair a doença por terem de trabalhar nos protestos.

Ele ainda criticou as políticas de combate ao coronavírus, tanto do presidente Bolsonaro quanto dos governadores. “Não tivemos uma solução completa em relação à pandemia. É a comunhão da incompetência de toda ordem”, disse Major Olimpio.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.