Jovem morre após rojão explodir em suas mãos durante festejos do dia de São Jorge no RJ
Os festejos do dia de São Jorge, o santo guerreiro, na última terça-feira (23), terminaram em tragédia para um jovem de 18 anos. Luiz Eduardo Ferreira Marques estava em uma capela no Engenho da Rainha, no Rio de Janeiro, e no fim da comemoração houve um show pirotécnico.
O jovem estava com um rojão na mão que acabou explodindo após defeito. Ele foi levado às pressas para o Hospital Salgado Filho, no Méier, na zona norte da capital, onde passou por longa cirurgia. Inicialmente ele teve de amputar as duas mãos, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
Segundo fiéis e devotos de São Jorge que estavam nesta mesma capela, outras pessoas também ficaram feridas com a explosão do artefato e precisaram de atendimento médico. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil fluminense.
*Informações do repórter Rodrigo Viga
Assuntos
continue lendo
Política
Paes defende 2º turno no RJ: ‘Ninguém alcançou a maioria’
Quatro dias após o primeiro turno o TSE rejeitou, por 5 a 2, a candidatura de Garotinho e anulou os 274.411 votos recebidos por ele; Ruas foi eleito
- Lula derrota família Bolsonaro pela segunda vez Jovem Pan · há 2 semanas
- Quem é Celina Leão, amiga de Michelle Bolsonaro que foi reeleita governadora do DF Jovem Pan · há 2 semanas
- Datafolha: Flávio Bolsonaro é rejeitado por 46%; Lula, por 45% Jovem Pan · há 2 semanas
- ‘Bondades’ anunciadas por Lula em 2026 somam até R$ 178,1 bilhões ao ano Jovem Pan · há 3 semanas