Ataque a tiros em escola na Califórnia deixa cinco feridos e um morto
O hospital Henry Mayo confirma que uma vítima do sexo feminino morreu. Outras duas vítimas seguem em “estado crítico”. O suspeito de efetuar os disparos foi preso
Um tiroteio em uma escola em Santa Clarita, no Sul da Califórnia, deixou pelo menos seis feridos no início da tarde desta quinta-feira (14). A escola atacada é a Saugus High School e fica há 40 quilômetros de Los Angeles.
Através do Twitter, a polícia local determinou que as pessoas evitem sair de casa e anunciou que o suspeito é um “homem asiático com roupas pretas” que havia sido visto pela última vez no local. Ele foi preso poucas horas após os disparos e, de acordo, com a polícia está em um hospital da região.
Update regarding the shooting at #SaugusHigh, suspect is in custody and being treated at a local hospital.
— Alex Villanueva (@LACoSheriff) November 14, 2019
O hospital Henry Mayo, localizado a cerca de 10 minutos do local dos disparos, informou por meio do Twitter que recebeu quatro vítimas: três do sexo masculino e uma do sexo feminino – a idade das vítimas não foi revelada. Ainda de acordo com o hospital, a vítima do sexo feminino faleceu. Dois pacientes do sexo masculino permanecem em “estado crítico”.
#saugushighshooting: update: one female deceased patient. Two critical male patients. One male patient in good condition.
— Henry Mayo Hospital (@HenryMayoHosp) November 14, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.