Ataque a tiros em escola na Califórnia deixa cinco feridos e um morto

O hospital Henry Mayo confirma que uma vítima do sexo feminino morreu. Outras duas vítimas seguem em “estado crítico”. O suspeito de efetuar os disparos foi preso

  • Por Jovem Pan
  • 14/11/2019 13h39 - Atualizado em 14/11/2019 15h33
Reprodução / FoxTV O suspeito é um "homem asiático com roupas pretas" que foi visto pela última vez no local

Um tiroteio em uma escola em Santa Clarita, no Sul da Califórnia, deixou pelo menos seis feridos no início da tarde desta quinta-feira (14). A escola atacada é a Saugus High School e fica há 40 quilômetros de Los Angeles.

Através do Twitter, a polícia local determinou que as pessoas evitem sair de casa e anunciou que o suspeito é um “homem asiático com roupas pretas” que havia sido visto pela última vez no local. Ele foi preso poucas horas após os disparos e, de acordo, com a polícia está em um hospital da região.

O hospital Henry Mayo, localizado a cerca de 10 minutos do local dos disparos, informou por meio do Twitter que recebeu quatro vítimas: três do sexo masculino e uma do sexo feminino – a idade das vítimas não foi revelada. Ainda de acordo com o hospital, a vítima do sexo feminino faleceu. Dois pacientes do sexo masculino permanecem em “estado crítico”.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.