Ministra da Agricultura, Tereza Cristina testa positivo para a Covid-19
Ela não fez parte da comitiva presidencial brasileira que acompanhou Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU e teve que retornar ao país após Queiroga contrair o coronavírus
A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, informou nesta sexta-feira, 24, que testou positivo para Covid-19. Após afirmar que contraiu o vírus, Tereza disse que cancelou seus compromissos presenciais e que permanecerá em isolamento durante o período determinado pelos médicos. Ela ainda acrescentou que está bem. A ministra não fez parte da comitiva presidencial brasileira que acompanhou Jair Bolsonaro na Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). Os integrantes do governo retornaram de Nova York após o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testar positivo para a Covid-19. Tereza Cristina tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em 5 de abril. A informação foi divulgada pela própria ministra em suas redes sociais.
Bom dia! Informo a todos que testei positivo para #Covid19. Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica.
— Tereza Cristina (@TerezaCrisMS) September 24, 2021
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.