Ala petista defende que anúncio de nova chapa seja feito na segunda (03)
Petistas discutem neste sábado (1) o melhor momento para o anúncio oficial da chapa que concorrerá à Presidência – e que, ao que tudo indica – deve ser composta por Fernando Haddad e Manuela D’Ávila.
Segundo a jornalista Andréia Sadi, da TV Globo, uma ala petista ligada da Haddad defende que o anúncio seja feito logo na segunda-feira (03).
No mesmo dia, o ex-prefeito paulista deve ir para Curitiba falar com o ex-presidente Lula e “bater o martelo” sobre a troca.
Entretanto, outro grupo defende que a troca seja adiada por alguns dias para manter a estratégia de que Lula foi injustiçado, e ainda porque a defesa avalia a estratégia jurídica.
A expectativa é que a decisão fique mesmo por conta de Lula, que segue preso.
Assuntos
continue lendo
Política
Lula perde votos em todas as regiões do país em comparação a 2022
O Sul foi a região onde Lula registrou a maior queda, saindo de 36,78% para 31,28%
- Oposição a Tarcísio cresce na Alesp, mas base governista continua maioria Jovem Pan* · há 23 minutos
- Tarcísio diz que Flávio deve levar secretários para o Governo Federal se vencer Beatriz Manfredini · há 36 minutos
- Flávio diz que Congresso está configurado para um presidente como ele Estadão Conteúdo · há 1 hora
- Câmara dos Deputados terá recorde de 108 mulheres a partir de 2027 Jovem Pan · há 2 horas