Após diagnóstico de Covid-19 e cancelamento de debate, Boulos convoca militância para reta final
Após receber o resultado positivo para a Covid-19 e ter o debate da TV Globo com os candidatos à Prefeitura de São Paulo cancelado, Guilherme Boulos (PSOL) realizou uma live em suas redes sociais, ao lado de sua vice, Luiza Erundina (PSOL), para convocar a militância na reta final da campanha. “Queria fazer dois pedidos a vocês. Primeiro, se cuidem: tomem todas as precauções, se protejam, usem máscara, álcool em gel. Segundo, continuem virando votos. É esse trabalho de vocês que está fazendo diferença”, disse Boulos. Erundina, por sua vez, afirmou que está “em forma e inteira” e pediu aos apoiadores que “façam campanha como se fossem os próprios candidatos”. “A ausência de Boulos tem que ser suprida pela nossa presença, pelos nossos esforços e pela nossa garra, tendo a certeza de que haverá uma vitória do povo de São Paulo”, afirmou a deputada federal.
Boulos realizou o teste após ter contato com a deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP), líder do partido na Câmara dos Deputados, que anunciou, no início da semana, que havia testado positivo para a Covid-19. O resultado do candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo foi divulgado na tarde desta sexta-feira, 27, horas antes do último debate em televisão, que seria realizado pela TV Globo. A campanha do psolista pediu à emissora que o compromisso fosse realizado de maneira virtual, mas, até o momento, não há um posicionamento. Em razão do teste positivo, o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) não poderá votar no domingo, 29. As agendas de rua de Erundina, porém, estão mantidas. Procurada pela Jovem Pan, a assessoria da parlamentar afirmou que ela não teve “nenhuma relação direta” com Boulos ou com sua equipe por manter uma agenda separada – todos os seus compromissos são feitos com o “Erundina Móvel”, um carro adaptado para que a vice e ex-prefeita de São Paulo não tenha contato direto com as pessoas. Durante o pronunciamento nesta sexta-feira, Guilherme Boulos afirmou que fará outra live, às 22h, para responder aos questionamentos do eleitor da capital.
[jp-related-posts ids=”1012753,1012627,1012228″]
Assuntos
continue lendo
Brasil
Tio de Boulos morre dias após ser atropelado no centro de SP
Carlos Boulos estava na Avenida 23 de maio, quando desceu para tirar satisfação com outro motorista e foi atingido deliberadamente
- Flávio diz que Bolsa Família tem de ser a primeira coisa que um governo faz Estadão Conteúdo · há 3 minutos
- Kátia Abreu reforça crítica à Janja: ‘Quer aparecer ou eleger o marido?’ Jovem Pan · há 1 hora
- Mais de 60 deputados eleitos são investigados por corrupção e outros crimes Europa Press · há 1 hora
- Coronel Assis vê espaço para aprovar redução da maioridade penal após defesa de Flávio Bruno Pinheiro · há 4 horas