Médico volta das Bahamas às pressas e fará avaliação para saber se Bolsonaro precisa de cirurgia
O presidente Jair Bolsonaro (PL) segue internado no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul da cidade de São Paulo, em estado estável com quadro de obstrução intestinal. A internação do mandatário fez com que o médico Dr. Antônio Macedo, responsável por acompanhar o presidente, retornasse das Bahamas, onde passava férias, para avaliar o Estado de saúde do presidente. Um avião foi buscar o médico no país caribenho, mas até o momento não foi divulgado um horário certo para a chegada do profissional ao hospital. Nas redes sociais, Bolsonaro havia dito que a previsão de chegada de Macedo era por volta das 15h. Ao chegar em São Paulo, o médico irá avaliar os exames feitos pelo presidente e decidirá sobre a necessidade de Bolsonaro passar por uma cirurgia para desobstrução de seu intestino.
O presidente estava de férias em Santa Catarina desde 27 de dezembro, mas sentiu fortes dores na noite deste domingo, viajando para São Paulo durante a madrugada. Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) afirmou que Bolsonaro deu entrada na unidade de saúde após sentir um desconforto abdominal, mas “passa bem”. O Hospital Vila Nova Star informou que o presidente tem um quadro de suboclusão intestinal, está estável e em tratamento. Segundo o boletim médico, não há previsão de alta.
[jp-related-posts ids=”1204994,1204950,1204908″]
#HeadlineNews | Quadro de saúde de Bolsonaro continua estável. Até o momento, não há previsão da chegada do médico responsável pelo caso, Dr. Antonio Macedo, que estava nas Bahamas. | @nanny_cox pic.twitter.com/BaavUREc9X
— Jovem Pan News (@JovemPanNews) January 3, 2022
*Com informações da repórter Nanny Cox
continue lendo
David de Tarso
Senival Moura, vereador do PT, é preso em operação contra presença do PCC no transporte de SP
Parlamentar estava solto desde 5 de agosto, após decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ação conjunta do DEIC e do GAECO cumpriu cinco dos sete mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça
- Ex-ministra de Bolsonaro reconhece vitória de Lula após Flávio questionar resultado Estadão Conteúdo · há 7 horas
- Eduardo publica foto ao lado de Flávio: ‘Não desistiremos do Brasil’ Jovem Pan · há 9 horas
- ‘Transcorreram dentro da mais absoluta normalidade’, diz Nunes Marques sobre as eleições Jovem Pan · há 10 horas
- Tarcísio comenta carta de Flávio e diz que caminho é ‘respeitar o resultado das urnas’ Júlia Lara · há 11 horas