Propaganda de Flávio Bolsonaro fica sem áudio na televisão
A propaganda de Flávio Bolsonaro (PL) foi ao ar nesta segunda-feira (12) sem áudio. O problema aconteceu por volta das 13h, no horário de propaganda eleitoral obrigatória. O som funcionou normalmente durante a parte dedicada ao presidente Lula (PT).
Nas redes sociais, diversos usuários relataram a falha. Em vídeo gravado por Flávio, o presidente afirma não acreditar em coincidências e que não vão o calar.
Eles acham que vão calar minha voz. Não vão calar, não vão conseguir, não adianta. Isso não acontece por acaso, né?Flávio Bolsonaro
O senador também pede para que seus eleitores compartilhem em suas redes sociais o vídeo em sua normalidade, com o som funcionando.
Em resposta à Jovem Pan, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) afirmou que a propaganda ficou sem áudio por um problema técnico durante o carregamento das mídias de ambos os candidatos, no pool de mídias, responsável pela divulgação das propagandas.
Segundo o tribunal, porém, houve tempo hábil para corrigir a propaganda de Lula (PT). O conteúdo que iria ao ar de Flávio será reexibido, segundo o TSE.
O arquivo com a propaganda do candidato Flávio Bolsonaro foi corrigido e será reexibido, nos termos da Resolução 23.776/2026TSE
Assuntos
continue lendo
Eliseu Caetano
‘Calmo e confiante’: Flávio fala com a Jovem Pan pela 1ª vez desde a fuga do Brasil
Após culto ao lado da família, senador conversou com a Jovem Pan sobre oposição a Lula e planos de entrevistas
- Kassab critica saída de Flávio do Brasil e chama carta nos EUA de ‘desastrosa’ Jovem Pan · há 4 horas
- Kassab condiciona aproximação do PSD a Lula à política econômica e nega convite para ministério Jovem Pan · há 4 horas
- Janones se encontra com Cristina Kirchner na Argentina para discutir oposição a Milei Estadão Conteúdo · há 4 horas
- Parlamentares governistas aumentam críticas a mercado e juros altos antes de reunião do Copom Estadão Conteúdo · há 5 horas