João de Deus passa por exames e está internado sem previsão de alta

  • Por Jovem Pan
  • 30/09/2019 06h28
Cesar Itiberê/Fotos PúblicasO médium João de Deus está preso desde dezembro de 2018, acusado de abusar sexualmente de mulheres

João de Deus passou por novos exames neste domingo (29), no Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia. Ele foi transferido para a unidade de saúde na sexta-feira (27), após sentir dores no peito. De acordo com o boletim médico, o médium tem quadro estável e deve permanecer em observação.

Nesta segunda-feira (30), ele irá passar por uma avaliação com um cardiologista, para determinar a causa das dores. João de Deus está internado na enfermaria do Hospital, onde passa por um tratamento contra anemia.

Segundo o núcleo de custódia, todos os procedimentos estão sendo realizados em conformidade com a lei. Ainda de acordo com o órgão, a unidade de saúde deve informar quando o médium terá condições de voltar ao presídio.

João de Deus está preso desde dezembro de 2018, acusado de abusar sexualmente de mulheres. Os crimes aconteciam durante atendimentos espirituais na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia.

O Ministério Público já realizou pelo menos 11 denúncias contra ele, sendo nove por crimes sexuais.

*Com informações da repórter Larissa Coelho