Homem entra em empresa e mata dois funcionários a tiros em SP
Um homem matou a tiros duas pessoas nesta sexta-feira (20) em uma empresa no bairro Saúde, Zona Sul de São Paulo. Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, o homem atacou as vítimas com uma arma de fogo e uma faca. A empresa fica na Rua Luís Góis, 660.
Uma terceira pessoa estaria ferida, mas ainda não se sabe se é uma vítima ou o próprio atirador. Ele foi socorrido ao Hospital São Paulo, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).
De acordo com o centro médico, ele chegou ao local baleado na região do braço, próximo à axila, e com quadro de confusão mental. Por volta das 18h30min, ele estava sendo levado ao centro cirúrgico. O hospital não informou a gravidade do caso.
Everaldo Ferreira, de 38 anos, estava no salão que é proprietário e fica em frente à empresa de tecnologia no momento dos disparos. “Ouvimos os tiros em torno das 17 horas e pouco, foram uns 2, 4 tiros. Saiu gente para fora, umas 3, 4 pessoas. Aí a polícia chegou, chegou logo em seguida, e teve mais uns 4 tiros”, descreve. “Os clientes do salão ficaram assustados, foi aqui na frente.”
* Com informações do Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Brasil
Homem fica ferido após powerbank explodir em trem da Linha 7-Rubi; veja
Caso aconteceu na chegada à Estação Água Branca, na noite de segunda-feira (24); vítima foi levada a um pronto-socorro da região
- Eclipse lunar será visível no Brasil nesta semana; saiba como observar Estadão Conteúdo · há 53 minutos
- Justiça solta empresário acusado de jogar mulher do 10º andar em SP Estadão Conteúdo · há 2 horas
- Policial é alvo da PF na BA por acessar sistema sigiloso para beneficiar deputado preso Pedro Vilas Boas · há 5 horas
- Desembargador de AL desabafa com R$ 96 na conta, mas recebeu R$ 126 mil em março Jovem Pan · há 5 horas