Primeiro-ministro israelense passeia em praia do Rio de Janeiro e experimenta caipirinha
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, aproveitou o sábado (29) livre para conhecer a zona sul do Rio de Janeiro. Ele deixou o hotel em que está hospedado com a esposa em Copacabana por volta das 13h e, após passeio pela praia do Leme, sentou em um quiosque, chamado Espetto Carioca, para almoçar.
O casal estava acompanhado de um grupo de seguranças armados. Ao som de música popular brasileira, Netanyahu comeu batata-frita e espetinhos de palmito com tomate seco. Para acompanhar, caipirinha de limão e cerveja.
No domingo, o primeiro-ministro retoma as atividades oficiais. Às 10h30, está marcada uma entrevista coletiva para a imprensa. Ao meio-dia, encontro com líderes da comunidade judaica. À tarde, encontro com “amigos cristãos de Israel”.
*Informações do repórter Rodrigo Viga
Assuntos
continue lendo
Mundo
Israel chama críticos de ‘papagaios’ e acusa ONU de parcialidade contra o país
Materiais foram divulgados após líderes presentes em Nova York voltarem a criticar a atuação israelense nos territórios palestinos
- Corpos de Rick e outras 4 vítimas são retirados de helicóptero depois de acidente em SC Júlia Lara · há 14 horas
- Quem eram as cinco vítimas que morreram em acidente de helicóptero com cantor Rick Jovem Pan · há 17 horas
- Primavera começa hoje e será marcada por extremos; veja previsão Camila Yunes · há 19 horas
- Veja destroços do helicóptero que caiu com cantor Rick Jovem Pan · há 19 horas