PM mata motorista de Uber após disparar arma acidentalmente na zona sul de SP
Um motorista de Uber morreu depois de supostamente ter sido vítima de disparo acidental da arma de um policial militar, na tarde de quinta-feira (1º), no Jardim São Luís – zona sul de São Paulo. Detido, o PM pagou fiança e foi liberado.
Caio Rodrigo Medina, de 24 anos, foi atingido pelo tiro ao ser abordado por policiais, que “fecharam” seu Honda Fit com a viatura, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do estado de São Paulo.
O homem morreu na hora, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O local, na Avenida Fim de Semana, foi periciado e a pistola do militar, apreendida. O caso foi registrado no 92º Distrito Policial (Jardim Santo Antônio).
O PM foi detido por homicídio culposo (sem intenção) e levado à delegacia, mas pagou fiança de R$ 1 mil e foi solto para responder à Justiça em liberdade. A Polícia Civil vai apurar a ocorrência, com apoio da Corregedoria.
Procurada pela reportagem, a SSP não informou o motivo de o policial estar com a arma em mãos no momento da abordagem nem confirmou se ele será afastado das ruas.
Assuntos
continue lendo
Beatriz Manfredini
Prefeitura de SP suspende alvarás de empresas ligadas a prédio que desabou na Penha
Controladoria determina vistorias extraordinárias em canteiros vinculados às empresas e ao sócio Cristiano Vivacqua, além de avaliar eventual interdição das obras
- Polícia da Paraíba prende suposto serial killer envolvido em 16 assassinatos em 3 meses Estadão Conteúdo · há 5 horas
- Chuva dá trégua na cidade de SP, mas frio persiste; veja até quando Estadão Conteúdo · há 13 horas
- Mulher de Lito Sousa diz que influenciador recebeu medicamento experimental Estadão Conteúdo · há 18 horas
- Aos 94 anos, Cacique Raoni é diagnosticado com câncer e recebe cuidados paliativos em MT Agência Brasil · há 1 dia