Caso Marielle: PF realiza ação contra tentativa de obstrução das investigações
A Polícia Federal (PF) realiza uma operação nesta quinta-feira (21) para apurar uma suposta tentativa de obstrução das investigações dos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. O crime completa um ano no próximo dia 14.
São cumpridos oito mandados de busca e apreensão. As medidas foram autorizadas pela Justiça Estadual após serem submetidas ao Ministério Público do Rio de Janeiro.
De acordo com a PF, em razão das circunstâncias do caso e necessidade de manutenção do sigilo das investigações em curso, não haverá qualquer manifestação da equipe encarregada dos trabalhos, até sua integral conclusão, quando serão informados os resultados diretamente ao Ministério Público e Poder Judiciário.
Assuntos
continue lendo
Política
TRE fará no sábado a retotalização de votos da eleição ao governo do RJ
O TSE decidiu pela anulação dos votos de Anthony Garotinho, o que abre caminho para Douglas Ruas se eleger no 1º turno
- Incêndio na UFPE causa prejuízo de R$ 100 milhões, estima reitor; PF investiga Jovem Pan* · há 6 horas
- Serial killer em SP? O que se sabe sobre as mortes com sinais de execução Jovem Pan* · há 8 horas
- Mais de 3,5 mil pessoas já perderam o emprego após proibição das bets legalizadas Jovem Pan · há 8 horas
- Incêndio atinge prédio de pesquisa da UFPE; veja vídeo Jovem Pan · há 17 horas