Homem é baleado e morto após marcar encontro por aplicativo em São Paulo
Um homem foi baleado e morto após marcar encontro por aplicativo em São Paulo. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira, 6, na Rua Mateus Fantini, no Jaraguá, Zona Oeste da capital, por volta 21h03. Nenhum suspeito foi preso até o momento. De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados após um chamado de que uma pessoa havia sido baleada. Os agentes foram ao local e encontraram a vítima ferida dentro do seu carro, um Ford Edge V6, que bateu em um portão de uma residência. Segundo o B.O, a ex-mulher da vítima foi ao local e informou os policiais que ele havia saído após marcar um por aplicativo. Informações de populares dão conta que vítima chegou a estacionar o veículo no local, quando foi abordada por dois homens. O homem acelerou o veículo e tentou fugir, mas foi baleado.
O caso foi registrado como homicídio pelo 72º DP. O celular da vítima foi apreendido. Foi solicitada uma perícia no local do crime. Um inquérito policial foi aberto pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). O setor analisa imagens de segurança que registraram a ação criminosa e vai ouvir testemunhas e pessoas próximas do homem. Laudos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) também serão analisados.
[jp-related-posts ids=”1369242,1369084″]
Assuntos
continue lendo
David de Tarso
SP chega a quase 19 mil prisões em julho e bate maior marca para o mês desde 2020
Resultado reflete aumento da produtividade policial, com crescimento das prisões em flagrante e maior apreensão de armas
- Após mais de 50 anos, Metrô de SP deixará de aceitar bilhete magnético Estadão Conteúdo · há 3 horas
- SP tem expectativa para fortes chuvas e queda de temperatura Estadão Conteúdo · há 3 horas
- Jogador do Vasco vira alvo da Polícia Civil em operação contra tráfico no RJ Jovem Pan · há 9 horas
- Emendas parlamentares somam R$ 47,1 bilhões após salto de 315% em 11 anos, aponta Ipea Estadão Conteúdo · há 10 horas