Lutador de jiu-jitsu, Diego Feltran morre em grave acidente de moto em SP
O lutador de jiu-jitsu Diego Henrique Feltran, de 39 anos, morreu no fim da tarde de quarta-feira (19) após a moto que dirigia bater contra um ônibus rural, na estrada vicinal que liga São José do Rio Pardo a Mococa, no interior paulista.
De acordo com a Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP), policiais militares foram acionados para a ocorrência e, no local, apuraram que um motociclista havia perdido o controle da direção e colidido contra um ônibus.
A perícia foi acionada, e o caso foi registrado na Delegacia Seccional de Casa Branca como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Feltran construiu uma trajetória de destaque no cenário competitivo do jiu-jitsu brasileiro e internacional. Tetracampeão mundial e tetracampeão paulista, o lutador conquistou ainda o Campeonato Sul-Americano, o Campeonato Internacional e o título na categoria absoluto do Paulista.
O enterro estava previsto para esta sexta-feira (21), às 10h, no Cemitério Municipal São José, em São José do Rio Pardo. O atleta deixa dois filhos, um menino e uma adolescente.
continue lendo
Brasil
Advogado é preso após agredir filha de 6 anos dentro de elevador em SP
Marcos Antônio Fincatti Júnior, de 44 anos, também teria agredido a esposa após ser confrontado
- Caso Master: PF mira mais diretores do BRB e pede prorrogação de prazo Estadão Conteúdo · há 4 horas
- Fim de semana em SP terá queda de temperatura; veja previsão Jovem Pan · há 7 horas
- Seguranças são presos por matarem ciclista no Rio após suspeitarem de furto Agência Brasil · há 9 horas
- Dentista pode ou não fazer harmonização facial? Entenda a nova decisão da Justiça Estadão Conteúdo · há 20 horas