Ludmilla é internada por inflamação no rim em hospital do RJ
A cantora Ludmilla compartilhou na manhã desta quarta-feira (13) stories em que aparece numa cama do hospital ao lado da esposa Brunna Gonçalves. Ao Uol, a assessoria da funkeira confirmou que ela foi internada após passar mal em sua casa durante a madrugada.
Ludmilla foi diagnosticada com pielonefrite aguda, uma inflamação no rim, mas os representantes da artista afirmaram que ela passa bem com quadro estável.
“A cantora Ludmilla foi internada ontem em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim), Ludmilla foi medicada e passa bem, seu quadro é estável, devendo receber alta em breve”, disse a nota enviada ao Uol.
Ao colunista Leo Dias, a mãe da cantora disse que a live prevista para sábado (16) foi cancelada, já que Ludmilla ainda não tem previsão de alta.
No ano passado, a cantora cancelou sua participação na Virada Cultural, em São Paulo, após um quadro de hérnias de disco. Ludmilla também foi internada nessa ocasião.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.