‘Brooklyn Nine-Nine’ é renovada para a 8ª temporada

Depois de ter sido salva pela NBC, a série estrelada por Andy Samberg ganhou mais um ano; sétima temporada estreia em fevereiro

  • Por Jovem Pan
  • 14/11/2019 15h18
Divulgação'Brooklyn Nine-Nine' vai chegar à oitava temporada

A NBC confirmou nesta quinta-feira (14) que “Brooklyn Nine-Nine” foi renovada para a oitava temporada. A série estrelada por Andy Samberg vai para o sétimo ano em 2020.

A renovação vem um ano depois da NBC ter salvo a série do cancelamento. Em 2018, a FOX, que exibiu cinco temporadas do programa, anunciou o cancelamento da produção. Poucos dias depois, a emissora do grupo Comcast levou “Brooklyn Nine-Nine” para sua própria grade, mantendo todo o elenco.

Além de Andy Samberg, estão no elenco Andre Braugher, Terry Crews, Melissa Fumero, Stephanie Beatriz, Joe Lo Truglio, Dirk Blocker e Joel McKinnon Miller. A série é criada por Dan Goor e Mike Schur, que também é o criador de “Parks and Reacreation” e “The Good Place”.

A sétima temporada de “Brooklyn Nine-Nine” estreia nos Estados Unidos em 13 de fevereiro. No Brasil, as cinco primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.