Especial de “Friends” é adiado mais uma vez devido à pandemia de Covid-19
Programa especial seria gravado inicialmente em março e não tem mais data definida
A gravação do episódio especial que reunirá as seis estrelas de “Friends” foi adiada mais uma vez pela “HBO Max” devido à crise global provocada pela pandemia de Covid-19. A revista “Variety” e o portal “The Hollywood Reporter” detalharam nesta sexta-feira, 7, o novo adiamento da gravação, que inicialmente seria filmada em março deste ano.
Por causa da pandemia, que gerou a paralisação da indústria do audiovisual, a produção foi adiada para maio e, posteriormente, o mês de agosto foi cogitado. Agora, agosto está descartado e nenhuma outra data foi anunciada. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, que eram os seis protagonistas da série, farão parte do especial junto com os criadores da comédia, David Crane e Marta Kauffman. Cada um dos atores e atrizes receberá entre US$ 2,5 milhões e US$ 3 milhões pela participação.
“Esperamos poder terminar esse especial até o final do verão, se as estrelas se alinharem e, com sorte, podermos voltar à produção”, disse o presidente da WarnerMedia, Bob Greenblatt na época. “Acreditamos que há um valor em ter um grande público ao vivo para experimentar esses seis grandes amigos voltando juntos e não queríamos fazer isso de repente em uma chamada pela webcam, você sabe, seis quadrados e pessoas atirando de suas cozinhas e quartos”. Embora os milhões de fãs tenham suspirado por muitos anos por novos episódios, a reunião especial não será uma ficção, mas uma retrospectiva, com entrevistas do elenco.
*Com Agência EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.