Diretor e roteiristas de filmes sobre caso Richthofen fazem live nesta semana

  • Por Jovem Pan
  • 27/04/2020 10h49
  • BlueSky
Divulgação/Galeria Distribuidora A Menina que matou os pais - filme Suzane von Richthofen Filmes tiveram lançamentos adiados por causa da pandemia de coronavírus

Com Carla Diaz no papel principal, os filmes sobre o caso Richthofen terão uma discussão online com o diretor Maurício Eça e os roteiristas Ilana Casoy e Raphael Montes na terça-feira (28). “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” chegariam aos cinemas em abril, mas foram adiados por causa da pandemia de coronavírus.

A transmissão online será feita em parceria entre a rede Cinemark com a Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes. A equipe dos filmes vai conversar sobre os bastidores e dificuldades da produções sobre um dos crimes mais emblemáticos do país.

A live será transmitida na terça a partir das 19h, nos perfis do Cinemark e da Galeria Distribuidora.

Anunciados no ano passado, os dois filmes narrarão os eventos do assassinato dos Richthofen sob o ponto de vista de Suzane e seu namorado da época, Daniel Cravinhos.

View this post on Instagram
PREPARAMOS UMA SURPRESA PRA VOCÊS! ⠀ Nós e a @santaritafilmes em parceria com a @cinemarkoficial teremos uma live sobre os filmes A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS, com o Diretor: Maurício Eça e os Roteiristas: Ilana Casoy e Raphael Montes. ⠀ 👉Anota aí na sua agenda, dia 28 de Abril às 19h aqui no perfil da Galeria e no da Cinemark! Fala aqui nos comentários, qual pergunta você gostaria de fazer pra eles responderem ao vivo? ⠀ ⠀ A post shared by Galeria Distribuidora (@galeriadistribuidora) on Apr 24, 2020 at 11:59am PDT

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.