‘Mamma Mia!’ pode ganhar terceiro filme, diz produtora

  • Por Jovem Pan
  • 22/06/2020 11h07
ReproduçãoFilmes usam músicas do ABBA para contar história de triângulo amoroso e relações familiares

A franquia musical “Mamma Mia!” pode ganhar um terceiro filme. Em entrevista à EW, a produtora Judy Craymer, responsável pelo musical na Broadway e por trás dos dois longas, disse que a história foi pensada para ser uma trilogia nos cinemas.

Um terceiro filme, segundo Craymer, já estaria a caminho. “Eu deveria estar fazendo isso, na minha cabeça, durante estes meses. Mas daí eu fui atingida pela fumaça de Covid-19”, disse sobre o atraso no início do desenvolvimento da produção.

“Eu acho que um dia haverá um outro filme, porque foi feito para ser uma trilogia. Eu sei que a Universal quer que eu faça”, revelou a produtora.

Após a notícia ganhar repercussão, a atriz Amanda Seyfried, que protagoniza o filme com Meryl Streep, já se mostrou empolgada com a ideia.

“Cada uma daquelas pessoas [do elenco] diria sim em um segundo porque nós gostamos de passar tempo juntos. Foi o que dissemos da última vez, nós nunca pensamos que acabaríamos novamente na ilha na Croácia. Então sim, eu gostaria que tivesse um Mamma Mia! 3”, disse ao site Collider.

Seyfried, no entanto, se mostrou apreensiva quanto às músicas utilizada para dar sequência à trama. “Não acho que há músicas do ABBA o suficiente para fazer um terceiro filme. Porque teríamos que usar ‘Super Trooper’ de novo e usar ‘Mamma Mia’ de novo. Teríamos que fazer de um jeito novo”.