Ridley Scott fecha parceria com Apple TV+ para produção de séries

  • Por Jovem Pan
  • 14/05/2020 10h06
ReproduçãoDiretor filmava novo longa com Matt Damon e Ben Affleck antes de pandemia de coronavírus

Conhecido por inúmeros trabalhos no cinema, o diretor Ridley Scott assinou um contrato com a Apple TV+ para a produção de séries na plataforma streaming. Segundo a revista Variety, Scott produzirá, por meio de sua produtora, a Scott Free, conteúdos originais para o serviço da Apple.

Ridley Scott não é inexperiente na televisão, já que é responsável pela produção de séries como “The Good Wife”, “Taboo”, “The Man in the High Castle” e “The Terror”.

A Apple TV+ tem buscado em Hollywood grandes nomes para a criação de conteúdos exclusivos. A série “The Servant“, por exemplo, tem autoria de M. Night Shyamalan. Outros profissionais que já fecharam parceria para futuras produções são Alfonso Cuaron, Jason Katims, Julia Louis-Dreyfus, Justin Lin, Lee Eisenberg,  Oprah Winfrey e Simon Kinberg.

Antes da pandemia de coronavírus, Scott trabalhava em seu próximo filme, “The Last Duel“, que terá Matt Damon, Ben Affleck e Adam Driver no elenco. O longa segue previsto para chegar aos cinemas americanos em 25 de dezembro e ainda não tem data para estreia no Brasil.