Robert Pattinson está com dificuldade em atingir físico forte de Batman, diz site

  • Por Jovem Pan
  • 26/11/2019 12h53
Reprodução/InstagramProtagonista disse em entrevista recente que estava nos "estágios iniciais" para viver o Homem Morcego

O mais novo Batman dos cinemas, Robert Pattinson estaria com dificuldades em ganhar massa muscular para ficar com o físico semelhante ao dos antecessores Ben Affleck e Christian Bale. As informações são do site Cosmic Book News.

Segundo a publicação, a produção já está com as filmagens atrasadas em duas semanas por causa da falta de músculos do protagonista.

Ainda segundo o Cosmic Book News, Pattinson revelou no mês passado que estava nos estágios iniciais para se tornar o Homem Morcego e, para isso, fazia musculação e artes marciais para “crescer”.

“Eu não fazia [exercícios físicos] quando era mais jovem, mas agora, à medida que fico mais velho, estou lentamente percebendo o envelhecimento. Então, penso, ‘Eu tenho que me esforçar, caso contrário, vou fazer prótese na região do quadril'”, disse o ator durante entrevista para o lançamento de “O Farol”.

The Batman” tem previsão de chegar aos cinemas em 2021. Além de Pattinson, o filme de Matt Reeves já confirmou no elenco Paul Dano como o Charada, Zoë Kravitz, a Mulher-Gato e Andy Serkis como Alfred.