‘The Lighthouse’: Robert Pattinson está irreconhecível em primeira imagem do filme

Novo longa do diretor de “A Bruxa” ainda não ganhou data para estrear nos cinemas.

  • Por Jovem Pan
  • 23/04/2019 13h13
DivulgaçãoWillem Dafoe e Robert Pattison estreia próximo filme do diretor de "A Bruxa"

O próximo filme de Robert Eggers, diretor de “A Bruxa”, ganhou sua primeira imagem nesta terça (23).

“The Lighthouse” é um filme de terror fantástico estrelado por Robert Pattinson e Willem Dafoe. Filmado todo em preto e branco, foram usados equipamentos da década de 1920 e 40 para a realização do longa em 35mm.

Poucos detalhes da trama foram revelados, mas o filme é descrito no IMDb como a história de um antigo faroleiro chamado Old, que vive no Maine do início do século XX.

Em entrevista à revista “Interview” no ano passado, Robert Pattinson disse que seu papel no filme demandou tanto que ele praticamente não conversou com ninguém de fora do set na época. Em uma cena específica, o ator recebeu fortes jatos de água que chegaram a doer.

“Foi o mais perto que cheguei de socar um diretor”, declarou Pattinson. “Por mais que eu ame Robert [Eggers], no momento em que eu fiz cinco takes andando pela praia, eu disse ‘O que está acontecendo? Sinto como se estivesse sendo atingido por uma mangueira de incêndio’. E ele disse que era isso que acontecia, de fato. Foi uma espécie de tortura”, relembrou.

O filme ainda não ganhou data de estreia nos cinemas.