Filha de Pelé tranquiliza fãs: ‘Ele se recupera bem e dentro do quadro normal’

Por meio do Instagram, Kely Nascimento postou uma foto ao lado do tricampeão do mundo com a seleção brasileira e disse que ‘ele deu um passo para trás para dar dois para frente’

  • Por Jovem Pan
  • 17/09/2021 17h33 - Atualizado em 17/09/2021 20h27
Reprodução/Instagram/@iamkelynascimentoFilha de Pelé postou foto ao lado do pai e tranquilizou os fãs

Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, tratou de tranquilizar os fãs a respeito do estado de saúde do pai, que está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na cidade de São Paulo, desde 31 de agosto. Pelo Instagram, ela postou uma foto ao lado do tricampeão do mundo com a seleção brasileira e disse que recebeu muitas mensagens diretas em sua conta, já que alguns veículos de comunicação informaram que o Rei do Futebol havia passado a noite na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Kely, entretanto, contou que o ex-jogador “estava cansado” e “deu um passinho para trás para dar dois para frente.”

“Oi, amigos. Não sei o que esta saindo de notícia aí fora mas meus DMs estão bombando! Já tem muita ansiedade correndo pelo mundo hoje em dia e nós não queremos ser o motivo de mais. Esta foto foi tirada agora mesmo. Ele está de colete porque é santista e o frio de SP incomoda! Ele está recuperando bem e dentro do quadro normal. Prometo! Ele não gosta quando eu falo isso, então, por favor, não contem para ele, mas é um senhor (velhinho). No quadro normal de um senhor da idade dele, depois de uma operação dessas, às vezes são dois passos para frente e um para trás. É muito normal”, comentou Kely. Na imagem, percebe-se que Pelé não está mais na UTI.

Pelé deu entrada no hospital da capital paulista para realizar exames de rotina, adiados devido à pandemia do novo coronavírus. O Rei, porém, foi diagnosticado com um tumor no cólon e precisou passar por um procedimento cirúrgico no dia 6 de setembro. Internado na UTI, o ídolo do Santos e da seleção brasileira só foi transferido para o quarto na última terça-feira, 14, quando o Albert Einstein informou que o multicampeão estava com quadro estável. Desde então, o hospital não deu mais informações sobre o estado de saúde do ex-atleta, atualmente com 80 anos.