José Manoel de Barros: Soteldo é o cara que o Santos não pode perder

Venezuelano foi decisivo no empate do Peixe com o Santo André, na Vila Belmiro, na penúltima rodada do Campeonato Paulista

  • Por Jovem Pan
  • 23/07/2020 11h07
Ivan Storti/Santos FCSoteldo é o grande destaque do Santos na temporada

Yeferson Soteldo é o cara que o Santos não pode perder. Mais uma vez o venezuelano foi decisivo para buscar o empate contra o Santo André, jogando com dez, após expulsão de Sanchez, um dos mais importantes do elenco. Tal protagonismo não é novidade, o baixinho é quase sempre decisivo. Tem o drible, tem o gol, quebra linhas adversárias e tem o carinho do torcedor do Peixe.

Não é sem motivo que há muitos interessados, aqui mesmo no Brasil, em contar com seu futebol, começando pelo Atlético Mineiro, de Sampaoli. Diante de tantas dificuldades financeiras, não será tarefa fácil mantê-lo na Vila, mas diante da necessidade de vender alguém, seria melhor que fosse outro, já que a opção de não vender ninguém está fora de questão.

Você pode argumentar que o Santos teve muitos outros melhores, mas estou falando de hoje e pensando no Campeonato Brasileiro que bate à porta. Então, amigos, até que outro Rodrygo seja revelado, que todo esforço seja feito para permanência desse ótimo jogador.