Neymar critica infraestrutura do Santos e pede melhorias no CT
Neymar expressou sua insatisfação com as condições do Centro de Treinamento Rei Pelé, destacando a necessidade de melhorias na infraestrutura do Santos. O jogador deseja que as instalações do clube se equiparem às dos grandes times europeus, mencionando problemas como a qualidade dos quartos e armários disponíveis. A reforma, que estava programada para janeiro, foi adiada após a decisão do Santos de não participar do torneio Orlando Cup. O Santos firmou um contrato com a WTorre para realizar a modernização do Estádio Vila Belmiro, com previsão para 2025.
[cta-selector name=”model3″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEsportes.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9wMgZD8SE3UbBwem2u” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Além disso, há a possibilidade de o time mandar seus jogos no Pacaembu, o que pode resultar no fechamento temporário do alojamento do CT para que as obras possam ser realizadas. Após um longo período afastado devido a lesões, Neymar fez sua reestreia pelo Santos em um jogo que terminou empatado contra o Botafogo de Ribeirão Preto. O atacante, que não jogava há mais de um ano, retornou aos gramados em novembro, mas logo enfrentou uma nova lesão enquanto atuava pelo Al-Hilal.
O próximo desafio de Neymar será contra o Novorizontino, onde ele deve ser incluído na lista de convocados.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias
[jp-related-posts ids=”1847027,1846564,1846839″]