Sobe para 17 o número de mortos por novo coronavírus na China
As autoridades da província chinesa de Hubei, onde começou o surto de uma doença causada por um misterioso coronavírus, elevaram o número de mortes causadas pela contaminação para 17.
O governo da província realizou nesta quarta-feira (22) um pronunciamento à imprensa durante o qual explicou que o número de casos confirmados na região subiu para 444, como informou a emissora estatal de televisão CCTV.
Por ora, o número total de casos e mortes em nível nacional é incerto, já que a página oficial da Comissão Nacional de Saúde não atualizou os números desde o começo do dia na China (noite de terça-feira no Brasil).
*Com informações da EFE
Assuntos
continue lendo
Mundo
Terremoto de magnitude 7 abala região chinesa do Tibete
Não houve relatos imediatos de vítimas ou danos
- Musk doa mais de US$ 445 milhões para apoiar candidatos republicanos de Trump Estadão Conteúdo · há 2 horas
- Ataque a tiros deixa um morto e quatro feridos em Paris Estadão Conteúdo · há 3 horas
- Israel mata dois suspeitos de ataque na Cisjordânia e anuncia cerco militar Jovem Pan · há 4 horas
- Milhares de manifestantes vão às ruas de Paris após suspensão da proibição de protestos Estadão Conteúdo · há 19 horas