Azul e Latam anunciam acordo de compartilhamento de voos

  • Por Jovem Pan
  • 16/06/2020 10h19 - Atualizado em 17/06/2020 08h16
Wilton Júnior/Estadão Conteúdo Justiça pede parecer do TCU sobre redução no valor dos descontos das tarifas ofertadas pelas companhias aéreas Os bilhetes para os estarão à venda nos próximos meses, segundo comunicado. Atualmente, os programas de fidelidade contam com 12 milhões de associados do TudoAzul e 37 milhões do Latam Pass

As companhias aéreas Azul e Latam anuncia acordos de compartilhamento de voos (codeshare) e de programas de fidelidade. Inicialmente, o acordo perfaz 50 rotas domésticas para Brasília (BSB), Belo Horizonte (CNF), Recife (REC), Porto Alegre (POA), Campinas (VCP), Curitiba (CWB) e São Paulo (GRU).

“Nossa complementariedade de frota e de malha oferecerão aos clientes a mais ampla variedade de opções de viagem. Além disso, ambas as companhias aéreas têm uma história e paixão pelo atendimento ao cliente, e estamos ansiosos para mostrar isso juntos”, disse John Rodgerson, CEO da Azul.

Por sua vez, Jerome Cadier, CEO da Latam Airlines Brasil, destacou o contexto da crise da Covid-19 e a necessidade de uma readequação do setor.

“Entendemos que a crise da Covid-19 exige respostas inovadoras para ajudar a impulsionar a economia da região e o anúncio de hoje faz parte de nossa contribuição para esse esforço. Com os valores compartilhados de atendimento ao cliente tanto da Azul quanto da LATAM e rotas complementares esperamos oferecer uma experiência líder do setor para clientes no Brasil.”

Os bilhetes para os estarão à venda nos próximos meses, segundo comunicado. Atualmente, os programas de fidelidade contam com 12 milhões de associados do TudoAzul e 37 milhões do Latam Pass.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.